Por que Escolher o Nosso Emissor de SPED e Sintegra?
Automatize o processo de cadastro e faturamento com informações atualizadas obtidas diretamente da Secretaria da Fazenda – Sintegra de todos os estados do Brasil.
A partir da implantação da Nota Fiscal eletrônica e do SPED fiscal, tornou-se obrigatória a validação dos dados cadastrais de clientes e fornecedores perante a Secretaria da Fazenda - Sintegra.
De acordo com a nova legislação, somente serão permitidas transações comerciais com empresas habilitadas e a emissão da Nota Fiscal deverá obrigatoriamente utilizar as informações de cadastro existentes no portal da Secretaria da Fazenda - Sintegra.
A não validação dos dados cadastrais para o SPED poderá gerar multas e autuações fiscais, além de penalidades como a perda de créditos do ICMS e até a apreensão de mercadorias.
Fazendo uso das melhores soluções de tecnologia, colocamos a sua disposição sistemas capazes de automatizar o processo de consulta a órgãos públicos, agilizando assim o processo de cadastro de clientes e fornecedores.A nossa nova integração com o Whatsapp descomplica o seu processo de vendas.
Agora, finalizar pedidos de vendas e receber orçamentos é tão fácil quanto enviar uma mensagem. Com a nossa solução intuitiva, você pode simplificar o processo de venda, permitindo que os clientes recebam os pedidos diretamente no WhatsApp. Basta clicar em um botão e enviar uma mensagem direto no Whats do seu cliente.
Compartilhe todas as informações do pedido, preços e detalhes dos produtos de maneira rápida e eficiente. Torne as vendas mais acessíveis, personalizadas e convenientes para seus clientes, proporcionando uma experiência de compra sem esforço.
Descubra como nosso sistema de integração com o WhatsApp pode impulsionar a eficiência do seu negócio e a satisfação do cliente!
Falar com especialistaAgora com a integração TEF, o seu caixa é elevado a outro patamar de velocidade e eficiência.
Centralize todas as operações financeiras, logísticas e administrativas em uma única plataforma, e aproveite os benefícios do TEF para processar transações financeiras de forma ágil e segura. Simplifique:
Com uma interface prática e simples nossas soluções oferecem a você usuário mais segurança e agilidade para executar as rotinas do seu dia a dia
Nossas soluções foram desenvolvidas para atender suas necessidades e demandas, com funcionalidades específicas para diferentes segmentos
Central de Vendas
Suporte Técnico
Seja um Parceiro
Nos destacamos em diversos rankings de Qualidade de Vida para os colaboradores
Oferecemos soluções específicas, integradas, flexíveis e confiáveis, 100% aprovadas por nossos clientes. Veja o que eles têm a dizer a respeito da Soften Sistemas:
Márcia Narcélio
Nivaldo Rodrigo Gregório
Daniel Baldacini de Souza
Eduardo Custodio de Oliveira
Pedro Dias Rocca
Conte com um time de especialistas que está disponível para lhe atender, assim que você assinar nossas soluções.
Deixe as tarefas complicadas do dia a dia com a gente. Comece a revolução da sua empresa hoje.