Poupe tempo no gerenciamento de suas Ordens de Serviços (OS)
Sistema para Gestão de OS completo e fácil de usar.
Integrado ao sistema de gestão para você ter o controle em seus processos
Acompanhe de qualquer lugar suas OS em um sistema intuitivo
Ideal para todo tipo de negócio
Teste grátis por 7 dias
Segmentos
Desenvolvido para você!
As soluções da Soften foram desenvolvidas para empresas de diferentes tamanhos e segmentos. Compreendemos seus desafios e criamos soluções especializadas para cada ramo de atividade.
Ordem de serviço para assistência técnica
Ordem de serviço para celular e notebooks
Ordem de serviço para auto-center
Ordem de serviço para oficina de moto
Ordem de serviço para troca de óleo
Você sente que não tem controle sobre suas Ordens de Serviço?
Provavelmente você enfrenta estes problemas no seu dia a dia:
Falta de tempo para se dedicar a outras tarefas importantes na sua rotina
Clientes insatisfeitos, pois o serviço contratado não é feito no prazo
Colaboradores ocupados e menos produtivos
Serviços executados na pressa e com custos elevados
Baixo crescimento do seu negócio
As soluções da Soften Sistemas irão ajudar você a superar estes desafios de forma simples, rápida e com custo muito baixo.
Está pronto para economizar muitas horas de trabalho?
Interface fácil e moderna
Com uma interface fácil e moderna temos soluções intuitivas que foram pensadas para empreendedores que não têm tempo a perder.

Emita suas OS´s em poucos cliques

Ganhe tempo para conquistar novos clientes

Conte com ajuda de um time de especialistas

Certificado Digital Grátis para o plano anual

Mensalidades que cabem no seu bolso!
sistema ordem de serviço
Pensado para atender às suas necessidades
Nossas soluções são adequadas para atender as necessidades de sua empresa
Fale agora com um de nossos especialistas e simplifique a emissão de suas notas fiscais
Vantagens
Por que escolher nossas soluções?
Ainda está na dúvida de como nossas soluções podem ajudar o seu Varejo?
Sem burocracia na contratação
Time especializado que entende seu negócio
Mais de 20.000 clientes que utilizam nossa plataforma
Desde 2002 atuando em todo o Brasil
Mensalidades que cabem no seu bolso!
Implantação VIP e Suporte Técnico ilimitado
Você escolhe a plataforma
que irá lhe atender melhor
Gerencie Aqui
100% Online
Armazenamento na nuvem
Backup automático direto na nuvem
Acessível pelo seu contador
Variedade de relatórios prontos
Acessível de qualquer computador, celular ou tablets
Soften SIEM
Totalmente Offline
Instalado em seu computador
Backup gerenciável
Envio de informações por e-mail
Permite personalização de relatórios
Somente computadores com Windows
Simplifique a Gestão do seu Negócio em 3 passos simples
Deixe as tarefas complicadas do dia a dia com a gente. Comece a revolução da sua empresa hoje.

Assine com a Soften
Tenha uma plataforma completa para ajudar na organização do seu negócio


Faça a implantação VIP em horário agendado
Nossos especialistas entrarão em contato para fazer a implantação personalizada de seu sistema.

Tenha o controle total do seu negócio e aumente seus lucros
A partir de agora você terá em mãos uma ferramenta que simplifica suas rotinas e maximiza seus resultados.

Junte-se aos mais de 20.000 clientes que escolheram a Soften



Planos que cabem no seu bolso
Ainda está na dúvida de como nossas soluções podem ajudar o seu Varejo?
Gerencie Aqui
Solução online completa para você acessar quando e onde quiser.
a partir de
R$ 99,00/mês
Acesse de qualquer lugar
Compatível com PC, Tablet e Smartphones
Relatórios e Gráficos Completos
Dados seguros na nuvem
Pronto para comércio online
Suporte Técnico Ilimitado
Treinamento VIP Agendado
Certificado Digital Grátis (Plano Anual)
Soften SIEM
Versão offline, baixada no seu PC que funciona mesmo sem internet.
a partir de
R$ 99,00/mês
Funciona sem internet
Compatível com Windows
Relatórios Personalizados
Backup Gerenciável
Solução Fiscal Completa
Suporte Técnico Ilimitado
Treinamento VIP Agendado
Certificado Digital Grátis (Plano Anual)
Teste grátis por 7 dias!
Se você não ficar 100% satisfeito por qualquer motivo que seja, mesmo depois do período de teste poderá cancelar quando quiser.
Principais funcionalidades e vantagens
Os recursos que você precisa para agilizar e simplificar suas rotinas
Plataforma
simples de usar
Integração com todos os setores da empresa
Relatórios completos e personalizados
Backup das Informações
Histórico de OS
Entendemos de gestão, por isso estamos na mídia
Selecionamos diversos materiais gratuitos sobre gestão que irão ajudar você
Estamos sempre pensando em
simplificar seu dia-a-dia
Selecionamos vários materiais gratuitos que vão ajudar você a Administrar sua Empresa.
Receba nossas novidades por email
Ainda na dúvida?
Veja as respostas para as perguntas mais frequentes
Como sei qual o sistema mais indicado para minha empresa e como é calculado o valor da mensalidade?
É muito simples. Primeiramente avalie sua necessidade. Se for alguma solução fiscal ou gerencial. Pode ser também que você necessite de ambos. Verifique também a quantidade de computadores. Olhe para seu tipo de empresa, se é simples nacional ou regime normal de tributação. Se mesmo assim ficar na dúvida, entre em contato agora mesmo e fale com nossos especialistas.
Posso fazer um teste antes? Como funciona o teste gratuito?
Aqui na Soften você terá 7 dias para testar nossos aplicativos. Dentro do período de testes você obterá um atendimento completo de nossa equipe, com implantação, treinamento e suporte técnico. Após este período você terá a opção de ficar e utilizar nossos aplicativos ou cancelar toda a operação. Alguns produtos de nosso portifólio não são passíveis de teste, como por exemplo SAT. Informe-se junto ao nosso departamento comercial.
Existe algum custo de adesão ou implantação do programa ou eu só pago mensalidade?
A implantação do sistema não tem nenhum custo, pois dentro do período de testes você terá o software implantado e com treinamento de nossa equipe para você ou alguém de sua empresa. Após o período de teste, um valor de adesão é cobrado. Informe-se sobre este valor com nossa equipe.
Se eu adquirir agora, quais são os próximos passos?
Será aberto seu cadastro e em seguida iremos agendar sua implantação que poderá ocorrer imediatamente caso tenhamos horários disponíveis em agenda. Após esta fase, você terá acesso ao sistema e nosso suporte técnico será liberado integralmente para você.É importante lembrar que toda implantação é feita online, ou seja, tudo remotamente. Nenhum técnico irá se deslocar até a localidade de sua empresa. Iremos iniciar a implantação agendando sua instalação, com um tempo estimado de 1 hora. Depois será agendado o treinamento com tempo estimado de 1:30 hr cada módulo. Ao final (prazo estimado de 1 a 3 dias úteis) você estará apto a utilizar o Soften SIEM.
Tenho alguma vantagem assinando o plano anual?
Com certeza. Aqui na Soften você ganha descontos que variam de plano para plano e ainda ganha um certificado digital A1.
Há um período mínimo de contrato?
Não. Fique tranquilo, aqui você não assina contratos com tempo de permanência mínimos. Pode cancelar quando quiser, de forma simples e rápida.
Quais são as formas de pagamentos aceitas?
Os valores pagos podem ser feitos mensais ou anuais conforme descrito nos planos. Aceitamos cartões de crédito de diversas bandeiras e boleto bancário.
Como funciona o suporte técnico para tirar dúvidas?
Desde o início, mesmo se você estiver testando, ficará liberado o suporte técnico ilimitado para sua conta. Ele funciona de segunda a sexta, das 8 as 18 hrs e sábado das 8 as 12 hrs (horário de Brasília). Você poderá entrar em contato via email, whatsapp, telefone e chat. Temos também diversos materiais em nosso blog e Youtube que podem te auxiliar em diversas dúvidas.
Como funciona o backup de meus arquivos?
Seus arquivos ficarão em seu computador e não temos acesso a eles. Sendo assim, recomendamos fortemente que faça um backup diário em mídia externa ou nuvem para segurança dos mesmos.
Funciona em qualquer computador?
Para nossos aplicativos instalados, recomendamos sempre a versão mais recente e atualizada do Windows. Recomendamos fortemente que utilize apenas versões originais. Nos isentamos de qualquer responsabilidade por você utilizar versões não originais de qualquer programa em seu computador. Temos versões online de nossos aplicativos e estas funcionam em qualquer dispositivo e qualquer sistema operacional.
Funciona sem internet?
Sim, nosso aplicativo é instalado em seu computador e não faz uso de navegação. Porém é importante lembrar que algumas funcionalidades tais como emissão de documentos fiscais e que necessitam de autorização dos servidores do governo, precisam de internet. Funções básicas tais como emissão de orçamentos, pedidos e operações de contas a pagar e receber funcionam normalmente.
Como pago as mensalidades? E se eu deixar de pagar, o que ocorre?
Inicialmente será enviado o boleto de adesão via email. Todos os boletos serão encaminhados via email de cadastro. Caso algum boleto fique em aberto, seu sistema será bloqueado. Caso queira cancelar o sistema, deverá quitar quaisquer parcelas que estejam sem pagamento. É necessário um aviso prévio de cancelamento com antecedência.
Posso migrar de plano a qualquer momento?
Sim, perfeitamente. Você pode tanto fazer um upgrade, quanto um downgrade (subir ou descer de plano). Para isso, entre em contato com o departamento comercial.
Tenho várias empresas. Tenho algum desconto para fechar mais de uma?
Com certeza. Nossos planos se adequam à sua necessidade. Para maiores informações, entre em contato com nosso departamento comercial.
Consigo aproveitar meus cadastros de outro sistema antigo?
Para responder a esta questão, precisamos fazer uma análise prévia. Normalmente cobramos um valor para efetuar esta operação. Consulte nossos colaboradores, para maiores informações.
Atende Certificados A1 e A3?
Sim. Nosso aplicativo aceita todos os tipos de certificados e de diversas marcas.
Como funciona o envio do XML para a contabilidade?
Nosso sistema de gestão permite o envio fácil de todos arquivos XML para sua contabilidade. Isso será explicado nos treinamentos dentro do período de implantação.
Sou MEI. Este sistema de gestão me atende?
Sim, com toda certeza. Todo sistema foi pensado em ajudar o micro empreendedor. É um sistema de fácil uso, com ajuda técnica de qualidade e um preço totalmente acessível.
O sistema é em nuvem ou fica instalado em meu computador?
Temos duas opções. O Soften SIEM é um sistema “desktop” e fica instalado em seu computador. Já o GerencieAqui é um sistema em nuvem. Para maiores informações acesse www.gerencieaqui.com.br.