Acelere suas vendas através dos maiores marketplaces
GerencieAqui integra seu negócio aos principais marketplaces do Brasil, ampliando seus canais de venda
Menos trabalho, Mais vendas!
Tudo em um só lugar, Integrado com Sistema de Gestão Completo
Integração com Mercado Livre, Americanas, Submarino e muito mais
Segmentos
Desenvolvido para você!
As soluções da Soften foram desenvolvidas para empresas de diferentes tamanhos e segmentos. Compreendemos seus desafios e criamos soluções especializadas para cada ramo de atividade.
Alimentos e
Bebidas
Auto e
Acessórios
Animais e
Pet Shop
Bebês e
Crianças
Brinquedos e
Games
Casa e
Decoração
Eletroeletrônicos
Esporte e
Lazer
Flores e
Cestas
Livros e
Publicações
Perfumaria e Acessórios
Serviço
Restaurante
Saúde e
Bem-estar
Sex Shops
E muito mais...
Não consegue fazer suas vendas aumentarem na internet?
Listamos alguns motivos para você entender o desafio
Seus produtos não estão aparecendo para seu público na internet
Sua marca ou empresa não são conhecidos pelo seu consumidor
Seu cliente quer mais transparência, controle de prazos, rastreamento, garantia e pagamentos seguros
E se você pensa que resolver este problema custa muito caro e leva muito tempo, você está enganado.
Temos a solução e sabemos como ajudar. Quer descobrir como?
Pensado para atender
às suas necessidades
Nossas soluções são adequadas para atender as necessidades da sua empresa

Aumente (muito!) suas vendas

Solução que se adequa à realidade de seu negócio.

Ganhe tempo para conquistar novos clientes

Informações importantes que ajudarão na tomada de decisão

Poupe tempo automatizando tarefas complexas do seu negócio

Gestão simplificada e com uma interface super simples de se utilizar.
Marketplaces
Sua Loja está preparada para tanta visibilidade?
Com a integração com marketplaces, você gera confiança, aumenta a visibilidade e alavanca suas vendas
Vantagens
Por que escolher nossas soluções?
Ainda está na dúvida de como nossas soluções podem ajudar a sua empresa?
Sem burocracia na contratação
Time especializado que entende seu negócio
Mais de 20.000 clientes que utilizam nossa plataforma
Desde 2002 atuando em todo o Brasil
Mensalidades que cabem no seu bolso!
Certificado Digital Grátis com instalação inclusa para você emitir suas notas
Implantação VIP e Suporte Técnico ilimitado
Veja por que escolher as soluções da Soften Sistemas
Soften Sistemas | Outros | |
---|---|---|
Implantação VIP e Suporte técnico ilimitado | ||
Integração com Principais Marketplaces | ||
Integração com ERP | ||
Cancele quando quiser | ||
Certificado Grátis | ||
Acessa de qualquer lugar e dispositivo | ||
Preços similares |
Viu como vale a pena escolher nossas soluções?
Garanta agora o controle da sua empresa!
Simplifique a Gestão do seu Negócio em 3 passos simples
Deixe as tarefas complicadas do dia a dia com a gente. Comece a revolução da sua empresa hoje.

Assine com a Soften
Tenha uma plataforma completa para ajudar na organização do seu negócio



Faça a implantação VIP em horário agendado
Nossos especialistas entrarão em contato para fazer a implantação personalizada de seu sistema.

Conecte-se aos principais Marketplaces do mercado e aumente suas vendas
A partir de agora você terá em mãos uma ferramenta que simplifica suas rotinas e maximiza seus resultados.

Junte-se aos mais de 20.000 clientes que escolheram a Soften



Planos que cabem no seu bolso
Você escolhe o plano que melhor se adequa a sua empresa
Plano mensal
Plano anual
Plano Basic
a partir de
R$ 69,90/mês
01 Usuário
10 NFe por mês
10 CTe por mês
NFCe ilimitado
10 Boletos por mês
Controle Financeiro
Controle de Vendas
Controle de Estoque
MAIS VENDIDO
Plano Standard
a partir de
R$ 99,90/mês
02 Usuários
50 NFe por mês
50 CTe por mês
NFCe e SAT ilimitado
100 Boletos por mês
Controle Financeiro
Controle de Vendas
Controle de Estoque
Plano Standard
a partir de
R$ 140,90/mês
05 Usuários
250 NFe por mês
250 CTe por mês
NFCe e SAT ilimitado
500 Boletos por mês
Controle Financeiro
Controle de Vendas
Controle de Estoque
Plano Plus
a partir de
R$ 289,90/mês
10 Usuários
2000 NFe por mês
2000 CTe por mês
NFCe e SAT ilimitado
4000 Boletos por mês
Controle Financeiro
Controle de Vendas
Controle de Estoque
Plano Basic
a partir de
R$ 49,90/mês
01 Usuário
10 NFe por mês
10 CTe por mês
NFCe ilimitado
10 Boletos por mês
Controle Financeiro
Controle de Vendas
Controle de Estoque
MAIS VENDIDO
Plano Standard
a partir de
R$ 69,90/mês
02 Usuários
50 NFe por mês
50 CTe por mês
NFCe e SAT ilimitado
100 Boletos por mês
Controle Financeiro
Controle de Vendas
Controle de Estoque
Plano Standard
a partir de
R$ 99,90/mês
05 Usuários
250 NFe por mês
250 CTe por mês
NFCe e SAT ilimitado
500 Boletos por mês
Controle Financeiro
Controle de Vendas
Controle de Estoque
Plano Plus
a partir de
R$ 199,90/mês
10 Usuários
2000 NFe por mês
2000 CTe por mês
NFCe e SAT ilimitado
4000 Boletos por mês
Controle Financeiro
Controle de Vendas
Controle de Estoque
Aceitamos todas as formas de pagamentos e você ainda pode testar antes.
Teste grátis por 7 dias!
Se você não ficar 100% satisfeito por qualquer motivo que seja, mesmo depois do período de teste poderá cancelar quando quiser.
Principais funcionalidades
Os recursos que você precisa para garantir o sucesso do seu negócio
Plataforma simples de usar
Integração com todos os setores da empresa
Acompanhe status e pedidos em tempo real
Pedidos criados nos marketplaces são criados automaticamente no ERP GerencieAqui
Relatórios Personalizados
Estamos na mídia
Veja as principais matérias que nos destacamos
Estamos sempre pensando em simplificar seu dia-a-dia
Confira nossos materiais gratuitos que irão ajudar você a vender muito mais na internet.
Receba nossas novidades por email
Ainda na dúvida?
Veja as respostas para as perguntas mais frequentes
Como sei qual o sistema mais indicado para minha empresa e como é calculado o valor da mensalidade?
É muito simples. Primeiramente avalie sua necessidade. Se for alguma solução fiscal ou gerencial. Pode ser também que você necessite de ambos. Verifique também a quantidade de computadores. Olhe para seu tipo de empresa, se é simples nacional ou regime normal de tributação. Se mesmo assim ficar na dúvida, entre em contato agora mesmo e fale com nossos especialistas.
Posso fazer um teste antes? Como funciona o teste gratuito?
Aqui na Soften você terá 7 dias para testar nossos aplicativos. Dentro do período de testes você obterá um atendimento completo de nossa equipe, com implantação, treinamento e suporte técnico. Após este período você terá a opção de ficar e utilizar nossos aplicativos ou cancelar toda a operação. Alguns produtos de nosso portifólio não são passíveis de teste, como por exemplo SAT. Informe-se junto ao nosso departamento comercial.
Existe algum custo de adesão ou implantação do programa ou eu só pago mensalidade?
A implantação do sistema não tem nenhum custo, pois dentro do período de testes você terá o software implantado e com treinamento de nossa equipe para você ou alguém de sua empresa. Após o período de teste, um valor de adesão é cobrado. Informe-se sobre este valor com nossa equipe.
Se eu adquirir agora, quais são os próximos passos?
Será aberto seu cadastro e em seguida iremos agendar sua implantação que poderá ocorrer imediatamente caso tenhamos horários disponíveis em agenda. Após esta fase, você terá acesso ao sistema e nosso suporte técnico será liberado integralmente para você.É importante lembrar que toda implantação é feita online, ou seja, tudo remotamente. Nenhum técnico irá se deslocar até a localidade de sua empresa. Iremos iniciar a implantação agendando sua instalação, com um tempo estimado de 1 hora. Depois será agendado o treinamento com tempo estimado de 1:30 hr cada módulo. Ao final (prazo estimado de 1 a 3 dias úteis) você estará apto a utilizar o Soften SIEM.
Tenho alguma vantagem assinando o plano anual?
Com certeza. Aqui na Soften você ganha descontos que variam de plano para plano e ainda ganha um certificado digital A1.
Há um período mínimo de contrato?
Não. Fique tranquilo, aqui você não assina contratos com tempo de permanência mínimos. Pode cancelar quando quiser, de forma simples e rápida.
Quais são as formas de pagamentos aceitas?
Os valores pagos podem ser feitos mensais ou anuais conforme descrito nos planos. Aceitamos cartões de crédito de diversas bandeiras e boleto bancário.
Como funciona o suporte técnico para tirar dúvidas?
Desde o início, mesmo se você estiver testando, ficará liberado o suporte técnico ilimitado para sua conta. Ele funciona de segunda a sexta, das 8 as 18 hrs e sábado das 8 as 12 hrs (horário de Brasília). Você poderá entrar em contato via email, whatsapp, telefone e chat. Temos também diversos materiais em nosso blog e Youtube que podem te auxiliar em diversas dúvidas.
Como funciona o backup de meus arquivos?
Seus arquivos ficarão em seu computador e não temos acesso a eles. Sendo assim, recomendamos fortemente que faça um backup diário em mídia externa ou nuvem para segurança dos mesmos.
Funciona em qualquer computador?
Para nossos aplicativos instalados, recomendamos sempre a versão mais recente e atualizada do Windows. Recomendamos fortemente que utilize apenas versões originais. Nos isentamos de qualquer responsabilidade por você utilizar versões não originais de qualquer programa em seu computador. Temos versões online de nossos aplicativos e estas funcionam em qualquer dispositivo e qualquer sistema operacional.
Funciona sem internet?
Sim, nosso aplicativo é instalado em seu computador e não faz uso de navegação. Porém é importante lembrar que algumas funcionalidades tais como emissão de documentos fiscais e que necessitam de autorização dos servidores do governo, precisam de internet. Funções básicas tais como emissão de orçamentos, pedidos e operações de contas a pagar e receber funcionam normalmente.
Como pago as mensalidades? E se eu deixar de pagar, o que ocorre?
Inicialmente será enviado o boleto de adesão via email. Todos os boletos serão encaminhados via email de cadastro. Caso algum boleto fique em aberto, seu sistema será bloqueado. Caso queira cancelar o sistema, deverá quitar quaisquer parcelas que estejam sem pagamento. É necessário um aviso prévio de cancelamento com antecedência.
Posso migrar de plano a qualquer momento?
Sim, perfeitamente. Você pode tanto fazer um upgrade, quanto um downgrade (subir ou descer de plano). Para isso, entre em contato com o departamento comercial.
Tenho várias empresas. Tenho algum desconto para fechar mais de uma?
Com certeza. Nossos planos se adequam à sua necessidade. Para maiores informações, entre em contato com nosso departamento comercial.
Consigo aproveitar meus cadastros de outro sistema antigo?
Para responder a esta questão, precisamos fazer uma análise prévia. Normalmente cobramos um valor para efetuar esta operação. Consulte nossos colaboradores, para maiores informações.
Atende Certificados A1 e A3?
Sim. Nosso aplicativo aceita todos os tipos de certificados e de diversas marcas.
Como funciona o envio do XML para a contabilidade?
Nosso sistema de gestão permite o envio fácil de todos arquivos XML para sua contabilidade. Isso será explicado nos treinamentos dentro do período de implantação.
Sou MEI. Este sistema de gestão me atende?
Sim, com toda certeza. Todo sistema foi pensado em ajudar o micro empreendedor. É um sistema de fácil uso, com ajuda técnica de qualidade e um preço totalmente acessível.
O sistema é em nuvem ou fica instalado em meu computador?
Temos duas opções. O Soften SIEM é um sistema “desktop” e fica instalado em seu computador. Já o GerencieAqui é um sistema em nuvem. Para maiores informações acesse www.gerencieaqui.com.br.