Atendimento Online

Porque escolher o SoftenSiem?

  • Compatível com celular ou tablet Android
  • Consulta de estoque pelos vendedores
  • Opção para fazer orçamento
  • Limite o desconto e mudança de preço
  • Envio do pedido por e-mail
  • Foto dos produtos no celular (catálogo)
  • Opção para lançar bonificação e troca

Compartilhe cadastros com os vendedores

Com seus cadastros feitos no sistema de retaguarda Soften SIEM, podemos enviar a todos os vendedores internos e externos, a qualquer momento as tabelas de clientes, produtos, estoque e preços pela internet.

- Várias tabelas de preço de venda

- Baixo consumo de internet na transmissão de dados

Faça suas vendas com mobilidade

A partir de qualquer celular ou tablet Android, o vendedor consegue consultar os clientes, produtos, fazer orçamentos e tirar pedidos. A qualquer momento, seus vendedores poderão enviar os pedidos de vendas para sua empresa, que serão processados pelo software empresarial Soften SIEM.

- Permite uso de Wifi ou 3G

- Não necessita de internet o tempo todo

Receba suas vendas em tempo real

Você receberá suas vendas pela Internet e na mesma hora. Com poucos cliques, você emite o relatório para separação dos produtos vendidos, agilizando suas entregas.

- Envio imediato do pedido ou por lote

- Controle em tempo real de seu estoque

Fature suas vendas em tempo recorde

Com apenas um clique, você transforma o pedido em Nota Fiscal Eletrônica (DANFE), romaneio de carga, etiqueta de carga e boleto bancário.

- Total integração entre vendas e faturamento

- Envio da NFe para o e-mail do cliente